quinta-feira, 30 de junho de 2011

Lembrancinha de evento de bebê

Estava há tempos querendo postar sobre a lembrancinha que fiz pro batizado do bebê.
Mas pode ser uma boa sugestão para qualquer evento relacionado ao bebê, ou para você presentear as pessoas próximas também.

Eu fiz um marcador de páginas (marcador de livro) com folhas de scrapbook (folhas decoradas dos dois lados), e coloquei fotos do bebê. Eu nunca havia feito nada, usei apenas de minha criatividade, mas acho que nem pode-se considerar scrapbook mesmo.

O trabalho foi personalizado: Para meus pais, selecionei fotos dos dois comigo quando contamos sobre a gravidez, depois fotos de quando estava beeem grávida (junto com eles), uma foto do bebê na maternidade, outra deles com o bebê na maternidade.

E assim foi, para cada um que foi no batizado. É claro que, para isso, você precisa saber quem vai com antecedência, ou ainda pode confeccionar só com fotos do bebê, da gravidez, etc...

Fica um presente (e tanto!) bonito, único e muito especial, pois todos terão um mini álbum de fotos do bebê!



Nenhum comentário:

Postar um comentário