sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Olam Ein Sof de Aniversário

Ando num momento minimalista, então pedi ao marido que não se preocupasse em me dar nada de presente no meu aniversário, não queria nenhum objeto e não queria nada mesmo. Em algum momento da vida, cheguei a pensar que isso era 'conversa' das pessoas, mas é fato real: eu não queria ganhar um presente porque era o dia do meu aniversário, parece-me mais estranho do que normal isso.. rsrs Ele até me alertou: "Pode ser tarde demais"... rsrs
De fato, ele já havia comprado e o presente estava vindo pelos Correios: ele comprou o cd novo do Olam Ein Sof, um casal de amigos nossos que fazem músicas bastante diferentes do comum, "música do infinito".
Eu gosto muito do estilo, gostei das músicas, do clima que promove, da arte gráfica de capa e conteúdo, tudo... rsrs 

Mesmo não desejando ganhar presente nenhum, esse CD dos nossos amigos foi muito bem recebido!  :)

E indico para quem quiser conhecer o trabalho deles: Olam Ein Sof - O Reino de Cramfer





Adendo em 15/09/2014, só para mostrar o capricho do marido no embrulho do presente!

Flor do nosso jardim, compondo a arte que embrulhou a arte...
blogdabia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário